quarta-feira, novembro 26, 2008

Brigado Vocês!

Por tanto carinho a cada dia. Pelas pessoas que se apaixonam pela minha história e entendem que o meu jeito de estar aqui é, na verdade, o meu jeito de ser. Gente que me vê e lê lá do outro lado do oceano. Gente que manda presente, cartão, carinho. De perto ou lá de longe. Gente que me emociona pelo gesto. Gente que escreve um longo e-mail se abrindo também. Gente que vai viajar e quer estar comigo sempre onde quer que vá. Tem idéia do que tudo isso significa pra mim? Hoje é dia de agradecer, como sempre. A cada um que vem aqui para dizer que estou bonito,que estou muito magro, como quem me faz um carinho. A cada um que vem discordar das minhas escolhas,das minhas palavras, das minhas atitudes,porque também é amorosa essa presença. A cada um que vem aqui fazer uma pergunta, me considerando uma referência em concepções de mundo. A cada um que vem todo dia, mesmo sem comentar nada. Como agradecer? Eu, que não consigo achar tempo pra responder devidamente aos meus e-mails. Eu, que comecei esse blog tão de repente, para contar a saga do amor sofrido, não correspondido, frustado; e abrindo também um campo de reflexões para que pessoas nessa situação também possam fazer interligações de histórias e compartilhar um pouco de suas experiências comigo.Como agradecer por esse lugar diferente para onde vocês me trouxeram? Esperança, caminhos, descoberta de tantas novidades em mim. Meu jeito de agradecer, nesses tempos de tempo nenhum, é continuar. Vir aqui todo dia útil, continuar ... Coisa que faz bem a mim, mais que a cada um de vocês. Mas, por hora, admito: preciso parar um pouco. Até para poder continuar. Ando bem cansado. Fazendo pela metade.Gosto de curtir um pouco cada diferente tipo de pessoa, o meu jeito meio longe, meio ruim, alegre de mais, toda e qualquer forma estranha percebida em mim é só uma tática de curtir o momento. Esse momento que a vida nos privilegia a cada manhã.É hora de agradecer e celebrar. Volto sempre, feliz e inteiro.E você nunca desista dos seus, se o amor bateu na portinha aí do seu coração é porque quer entrar. Não bata a porta na cara do amor;isso dói. Purifique sua mente para certos tipos de interpretações, veja tudo pelo lado bom.
Eu não tive a mesma sorte, e até me parece que de novo eu sou o ruim outra vez.
Deixemos pra lá! isso é só mais um ironia, como já pensam as mentes celebres que andam por aí nesse mundo de tantos outros.
Eu não sou ironico!As mentes das pessoas é que são ironica.Vamos purificá-las para ver o outro lado das coisas.Coisas BOAS, somente só.

Nenhum comentário: