quarta-feira, julho 01, 2009

...

Pessoal,
No último dia 01/07 foi meu niver, e eu não poderia deixar de deixar uma mensagem aqui pra mim e pra vocês também... Essa data é especial e estratégica, além de ser uma data linda, "na minha concepção".
Postei no último dia de junho umas pequenas palavras de Cazu.No qual, além dos seus (vocês) sentidos o meu objetivo é dar pra mim todo amor que houver nessa vida. Tomando por base as batalhas do dia-a-dia, as adversidades,as conquistas e tantas outras ...O que é senão a celebração do aniversário? a sobrevivência de 365 dias de um ano inteiro, uma vez não morrendo.
Minhas comemorações não acabaram! o mês de julho pra mim é um mês de festa, e no meu rosto brilho e alegria de estar mais uma vez "velhinho". Tomei pra mim o nome de "primavera", termo normalmente utilizado pelos meninos dos Los Hermanos para designar "o amor (pessoa)".
Celebrem esse mês junto comigo. Celebre os dias.Celebre a vida que é coisa tão rara. Segundo Lenine, o mundo espera de nós esse retorno de alegria. Porque, se não, é desperdício dessa vida tão rara nesse mundo tão bonito, tão cheio verde. Vamos celebrar o verde! Vamos celebrar o colorido da vida!

Nenhum comentário: