segunda-feira, setembro 14, 2009

Agora me chamo uma cidade não deserta


Oi gente!

Hoje eu sou o príncipe da paz e nos sonhos eu sou o amor.
É tão bom sentir um sentimento de paz interior, de limpeza da alma, de dever cumprido.E poder olhar para os lados e dizer: Aqui estou eu, firme, forte, vivo, em pé.
Hoje aqui em Aracaju amanheceu outro dia chuvoso, e se fossemos parar para analisar a chuva perceberíamos que ela vem, também, para limpar toda a sujeira da rua, da cidade. E nós somos uma cidade.Dentro de nós funciona toda uma indústria,usinas, e dentro desses estabelecimentos vários funcionários trabalham para manter toda uma ordem dentro de nós, e quando tem algum problema nós sofremos o efeito aqui fora,A dor.
Metáfora como essa é bom para termos uma visão desse moinho que são as coisas,tudo se encaixa, tudo se combina, tudo se parece.E mais, sabemos que a água da chuva vem para molhar a terra, a terra seca, o deserto. E quantas vezes nos sentimos assim! um nada. A água da chuva ela também tem o poder de transformar, de cobrir o vale, de trazer cor, de abrir as fontes.
Agora me chamo uma cidade não deserta, em lugar da tristeza cobrimos com DUPLA
alegria, dançando na chuva.

Nenhum comentário: