terça-feira, julho 01, 2008

Happy Birthday ..



Ola pessoal!

Toda final de mês eu deixo uma pequena messagem, e nesse começo de mês eu não poderia deixar de dar o meu recado pra vocês, porque é meu aniversário.
Todo aniversário é um dia especial, hoje é o meu dia. O dia em que eu nasci e que completo 20 anos.
Verdadeiramente o tempo passa rápido, certo dia me vi criança e agora sou um adulto, pode crê com a cebça no lugar, Eu acho!. Como explicar a tragetória desse leandro que hoje completa 20 anos.É uma idade especial.Duas décadas de vida e o começo para uma nova fase, tanto do corpo (fisicamente) como mental, a fase da resposabilidade, do amadurecimento e do buscar uma vida centrada e particularizada da fase adulta.
Ser Leandro é muito divertido, e complicado.Adotei pra mim a concepção de que eu sou múltiplo:doido,imprevisível,falso, amigo, carinhoso,antipático,sorridente, calado, tímido, sofredor, tagarelo,inteligente,esperançoso,idiota,impaciente, paciente. Enfim, eu sou um ser humano, perfeito e imperfeito que tem seus erros e defeitos.
Como é bom completar mais um ano de vida, constatemente tenho citado muito o ar como fonte primaria na nossa vida,no sentido de que estamos vivos e prontos para gozar de mais um novo dia, uma opotunidade de desfrutarmos de tudo que a terra tem pra oferecer de melhor ou pior, Estamos prontos pra encarar mais um rotina diária. Espero que a partir dessa data eu venha acordar mais para a vida, ser mais decidido,mais aproveitador das oportunidades,sobretudo relacionado a amizades; que eu venha dar valor ao pouco que a mim foi dado na espera dos anos que virão,ninguém consegue tudo de um dia para o outro. Lembrem-se que os nossos pais demoraram 10,20 anos para ter o que têm,com muito esforço, frio, calor e toda uma complicação.A gente chega ao ideal,mas,nunca parar de desejar. Minha professora disse: "Devemos parar de desejar apenas quando morrermos."
Leandro é um ser superior, não no sentido de passar por cima dos outros, quem me conhece, sabe que eu não tenho esse tipo de ideologia,mas, no sentido de ser vitorioso,cativante e louco.Eu vivo no campo das idéias. Alimento um amor platônico, como diz Wesley,e atualmente ando vagabundo, deixando meus afazeres de lado e girando ao redor do Nada.
é isso ai. Viver é muito difícil, ainda mais nesse mundo louco e imprescindível. 20 anos é muitas mais que meros anos, passei por toda uma estória e fiquei pra história. A minha marca com certeza ficou e certamente ficará porque viverei mais,40,50,60... Quero também ser mais feliz do que sou, quero conquistar o que tá intacto pra mim e quero tomar de volta aquilo que é meu. Quero poder sonhar, realizar sonhos, poder sentir o cheiro fresco da roupa saída do varal, quero beijar muito aquele que foi certamente destinado a mim. Eu quero mais uma vez ser feliz, ao lado quem quer me fazer feliz.
Portanto meus amigos,dêem-me espaço para amar também, e....
Happy birthday to me!

Nenhum comentário: