sábado, julho 05, 2008

how deep is your love ..


Quando você levanta na manhã de sol.
Eu sinto que você toca a minha mão na chuva forte.
E no momento que você se afasta de mim .

Eu só quero sentir você nos meus braços novamente.

E você vem para mim numa brisa de verão
Me aquecendo com seu amor.

...
Como é profundo o seu amor

Eu realmente preciso saber
Porque nós estamos vivendo num mundo de tolos
Que vive vive se magoando.
Quando eles todos deveriam nos deixar em paz
Pois pertencemos um ao outro.
E eu acredito em você.

Você sabe que você é a porta de minha alma
Você é a luz da estrela mais distante e mais negra
Você é aquela que me salva nas minhas quedas
Você pode até pensar que não tomo conta de você
Mas,você sabe bem lá no fundo que eu me importo com você.
...
Você é minha luz
Você é minha vida

Nenhum comentário: