sábado, agosto 02, 2008

Você..

Esperou por mim??? muuuuito....Eu sei que sim!
Esperando por repostas, respostas já dita, cuja tática deu certo.Muito certo.fiz você retornar,láaaaa pra baixo e fiz você desvendar palavras que ainda então estavam intactas,ou, não tinha sido dado a maior atenção.A sua angústia por falta de resposta fez você correr atrás do prejuízo,e até pensou que tinha me perdido. ótimo! será que não! Você ainda insiste em viver de palavras, somos dois idiotas a viver a mercê de palavras.Eu quero fugir e você me obriga a voltar.
Você tem a arte de imitar. Você retorna ao velho. Não há nada de novo. Não há nada, só nada. Você é um artista que consegue tanta coisa, e não fala nada. Só fala quando alguém te força a falar. Parece que você é um pau mandado.
Cadê as suas ideologias? Cadê você e o seu ser,que não foi mostrado e expandido para ser visto.Qual é a maravilha que ta aí dentro de si? Eu sei que você tem muito a mostrar, só não sei se o tempo me fará ter paciência. Uma vez eu disse que não mais a tinha.
Mostra a tua cara! se não você só vai conseguir, o que você conseguiu. Um amor que não é amor, que você inventou.
Sua arte é pura imitação,imitação do que já foi dito. Quero coisas novas! O que temos pra hoje? Qual a novidade que você tem pra mim? Há um ano que estou esperando respostas concretas e você só me vem com coisas repetidas. Me obrigando a ficar nessa ladainha.Você adora um fio da miada, pra continuar e alimetar o que já estar.
Você não parou pra pensar em mim!você só pensou no seu gozo.
Você é um artista!

Nenhum comentário: