segunda-feira, dezembro 08, 2008

...

Agora,
Quando as coisas pioram você vem ...
Vem com a razão
Meus sentimntos, minhas depressões,
minhaS saudades,
minhaS lembraças nunca foram levadas em consideração.
Você me compara com um limão,
onde representa acidez,coisa amarga.
Você não tem coração.
Você só tem orgulho.
Um ano e tantos no batente e você mostrando os dentes pra um e pra outro.
E eu com a cara de taca.
Mas uma vez,quem ama corre.Pelo jeito você prefere morrer.
Isso é amor? Que pedra é essa que tem na sua cabeça?
Que medo é esse que você tem de mim.
Pra que viver de palavras? palavras não levam ninguém a frente.
Que orgulho é esse que você joga pra cima de mim.
Você bloqueou todas as formas pra mim chegar até você.
Suas palavras, são só palavras.
Você é tão broco assim que não parou pra pensar que não vai levar nem eu e nem você adiante.

EU NÃO TENHO MAIS O QUE FAZER.
VOCÊ PREFERE MORRER A DERRUBAR ESSE ORGULHO DENTRO DE VOCÊ.
E NÃO SOU EU QUE SOU DE LUA.É VOCÊ QUE É DE PEDRA.
EU AINDA ESPERO POR VOCÊ NOITE E DIA E VOCÊ SE LAMENTA DE UMA COISA QUE VOCÊ NÃO TOMA INICIATIVA.
EU NÃO TENHO COMO CHEGAR A VOCÊ.
ENTÃO CHEGUE VOCÊ A MIM.
EU NÃO SOU COBRA.
EU SOU GENTE.

EU QUERO SABER SE AINDA SIM, VOCÊ PREFERE MORRER.

Nenhum comentário: