quarta-feira, dezembro 24, 2008

Então, esse é o Natal... (?)

Muito mais que afirmação, em John ,é uma pergunta com tom sarcástico.
Com toda sua ideologia, suas concepções de um mundo melhor.Lennon foi ímpar quando encadeou versos de desejos e felicitações a todos, não apenas alguns.
Vemos nos dias atuais, até mesmo na época de John, um natal onde o verdadeiro espírito de paz, felicidades, saúde, como de costume dizemos; para poucos é pronunciado e realizado. Que tomemos esse natal como mais uma data a passar, como mais um dia qualquer de luta e busca pelo pão, pela comida para que possamos sobreviver. Sobreviver a esse mundo é a verdadeira mensagem de Lennon. E para isso só através da igualdade. Precisamos acabar com a guerra que vem dentro de nós. Eu assim como você não temos esperança de que isso vai acontecer. Que fique a sensibilidade!. Não tomemos medo do dia de amanhã. Nesse mundo estamos sujeito a tudo.
Então esse é o natal. E o que você fez?, os seus afazeres neste mundo é indispensável, você como componente único dele.
Que neste natal, o verdadeiro espírito do natal caia pra todos,assim como minha fala em sala de aula, que toda a sorte de bênçãos caia em cima daqueles que comerão desde um peru sofisticado, até aquele que ao menos uma galinha irá no forno colocar.
Pra você eu desejo um natal, um aconchego, um beijo e a(s) música(s) de John.

Merry Xmas! I hope you have fun...

Nenhum comentário: