Esses versos vem de uma linguagem de uma certa tribo africana que eu não sei dizer qual é. Não se preocupe, eu também me encontro na mesma situação que você. A minha base em colocar esses versos partiu do filme: O rei leão. Eu não sei se você sabe ou já sabia, mas o nome Leandro é leão em alguma forma mutada. E no ano de 2010 eu pretendo tomar posse desse meu reino para buscar, conquistar, enfrentar o perigo, continuar, imaginar.E ter um dilema, que como rei há mais a fazer do que nunca pôde ser feito.
2 comentários:
Ui, acredito que não entendi nadinha (rs)..Ciclo ah sim..iniciamos mais um novo ciclo..mais e mais sonhos pra ti Leandro..feliz ano novoooo!!
Bjos
Juliaaaaa.
Feliz ano novo!
Esses versos vem de uma linguagem de uma certa tribo africana que eu não sei dizer qual é. Não se preocupe, eu também me encontro na mesma situação que você.
A minha base em colocar esses versos partiu do filme: O rei leão. Eu não sei se você sabe ou já sabia, mas o nome Leandro é leão em alguma forma mutada.
E no ano de 2010 eu pretendo tomar posse desse meu reino para buscar, conquistar, enfrentar o perigo, continuar, imaginar.E ter um dilema, que como rei há mais a fazer do que nunca pôde ser feito.
Postar um comentário