Então, mais um Natal!
Ano passado John Lennon foi citado, aqui por mim, como precursor da mensagem de paz. E eu acho que eu consegui passar pra vocês que existe uma certa ironia na forma como ele canta a música (Happy Xmas), junto ao verdadeiro objetivo da música.
Quanto o porquê da ironia, eu quero que vocês reflitam aí...Certamente que teremos John em muitos Natais por vir, porque a mensagem dele precisa ser propagada para às nações,pros povos, pra você.
As gerações precisam buscar o verdadeiro espírito do Natal na sua essência. O que temos hoje é uma reunião familiar pela noite, comida, objetos dados como presente, no outro dia falam da roupa de fulana que tava feia, do comportamento de fulano que não tava de acordo com a ocasião, falam do presente que recebeu... A comida no outro dia vai pra privada.
- O natal de hoje é isso!
- É esse Natal que não contempla a todos.
É mais um mero dia, de batalha, da sobrevivência, do sol de manhã, da corrida dos carros que vão ninguém sabe onde, daquela música que envolveu a gente a semana toda, daquela raiva boa daquela pessoa que custa a atender ao nosso chamado, enfim da vida.
Sejamos felizes, livres, sorridentes, em paz...todos!
Do mais pobre, ao mais rico. Você amarelo, preto, branco. Você ser vivente que dá brilho ao dia-a-dia deste mundo,herdeiro por direito da natureza que nos cerca.
Um beijão, e um Feliz Dia igual ao de ontem.
Natal
Um comentário:
Verdade um dia igual a ontem..
Bjos
Postar um comentário