segunda-feira, abril 28, 2008

Eis-me aqui ..

Sobretudo que a vida é, e como ela dar voltas, percebemos que a esperança se faz presente em cada dia,minuto e instante. Um dia eu disse a mim mesmo que o mundo daria ainda muitas voltas e teorias de pensadores me diziam que: "o tempo não pára."
E aí estar , nesses últimos dois meses tenho respirado aliviado, cheio de ideologias e de transformações (mais transformações kk).Já dizia Raul " eu preciso ser essa metamorfose ambulante" e, é assim que eu tenho estado, mudando sempre de opniões.kk.
Vivendo um novo mundo e cheio de desafios como conquistas e outras "cositas" mais, tenho estado mais contente essa minha nova maneira de ser e de se comportar diante das pessoas e ,também, tenho estado com o pé firme em relação aos meus desejos e as minhas escolhas. Tenho lutado pelo o que é meu, de maneira silenciosa, mas tenho lutado e bravamente. Pois bem, provarei que eu tenho valor e provarei o quanto quanta gente perdeu por não dar valor ao meu valor.
Muita gente me pergunta: você gosta de canções, não é?. E eu respondo. - canções são a melodia dos céus, dos ventos, a nossa palavra na hora que não vem, a concretização dos nossos sentimentos escondidos que se revelam e tocam...na alma.As músicas falam por mim.
Um novo mês bate à porta.Que nesse mês de maio, todos venham a estar realizado e bem consigo mesmo. E amando, isso é o que importa.
Não sejam orgulhosos e tenham atitude!
Vá atrás dos seus amores enquanto é ou há tempooooooo.

Adoro a todos!

Leandro calazans -ufs

Nenhum comentário: