sábado, maio 03, 2008

Palavras ..

Eu vejo e sinto que ainda somos os mesmos e vivemos os mesmos. Passaram-se meses, dias, horas, noites e a mesma história se repete de forma camuflada; e pelo jeito essa novela não terá fim tão cedo, enquanto dividir-mos o mesmo espaço, a mesma cidade.
Que o amor existe. isso é fato, essa força que nos atrae se reversa de mim a você e chega até incomodar,esse ar que paira sobre a minha narina vai de encontro a sua e fazemos o mesmo processo de respiração, respiramos um só ar. Isso só o amor possibilita.Paro na noite e me pergunto: que amor é esse,inusitado, onde lutamos contra nós mesmo para que ele não venha a acontecer?Que barreira é essa que nos impede e nos afasta um do outro,fazendo essa angústia se alastrar por tanto tempo, sufocando a garganta,tirando o sono,a paz?.
Leio tantas palavras, bonitas, sentimentais, prazerosas de se ler, interpretar e chego até à me realizar com elas. Mas, caio na real e percebo que são só palavras, palavras,meras palavras. Apesar de todo um capricho, uma declaração escondida, até mesmo um acalento, um afago emocional, nada mudou, são apenas palavras, palavras...
Eu me pergunto: até quando?. Essa ladainha já vai fazer um ano, frutos não deu nenhum, só o que temos é esse sentir ruim, esse atraso e desejo infernal.
Em promessas e ilusões eu não caio mais, por esse caminho já passei e levei na cara. Não me faça acreditar nas concepções de cazuza de que seu amor é uma mentira,é mil poesias de cego, vejo que o orgulho e a falta de atitude ainda é o maior vilão dentro de você, de mim, de nós; Temos vários recursos a nosso favor que facilita a comunicação entre nós,mas, evitamos...
Cansei, cansei, cansei, render argumentos sobre nós ,aqui, seria um longo livro, deixo somente a reflexão;Dizer que o essencial é invisível aos olhos é preconceito ou algum tipo de cegueira sua. O essencial está bem diante dos nossos olhos, só precisamos abri-lo e enxerga-lo.

Nenhum comentário: