domingo, junho 01, 2008

Amado ..

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer ...

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

Vanessa da Mata

Essa letra é forte e me faz sentido em tudo, me toca lá no fundo e me faz derramar lágrimas. Que pena que ela me traz um sentimento perdido e um desejo, apenas desejo. O meu amado, com outro está.Mas hoje é primeiro de junho e começamos um novo mês, e que nesse mÊs venha muitas novidades, muita coisa boa para nós e muita energia positiva. Acreditemos sempre num novo dia, no dia em que se renova, se transforma, e nos faz acreditar que o amanhã será melhor do que hoje ou ontem.
Eu te amo . Toda paciência do mundo está em mim! mas agora o que fica é essa música, principalmente na noite, cada letra e cada mesagem dela; passa e repassa na minha cabeça, infelizmente me trazendo tristeza.Mas, o que eu quero mesmo é só dançar com você, sentir o seu cheirinho, te abraçar bem forte e dar o que ninguém mais pode dar: Um amor precioso e fiel.

Nenhum comentário: