terça-feira, junho 17, 2008

Gentileza

"Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
A palavra no muro
Ficou coberta de tinta

Apagaram tudo
Pintaram tudo de cinza
Só ficou no muro
Tristeza e tinta fresca

Nós que passamos apressados
Pelas ruas da cidade
Merecemos ler as letras
E as palavras de Gentileza

Por isso eu pergunto
À você no mundo
Se é mais inteligente
O livro ou a sabedoria

O mundo é uma escola
A vida é o circo
Amor palavra que liberta
Já dizia o Profeta."

Certo dia estava no RESUN comendo da comida maravilhosa que ali é servido, tiveram a graça de colocar essa música pra tocar no som daquele espaço.Tamanha foi a alegria de ouvir pelo o menos uma coisa que desse prazer, e essa música me fez(faz) uma refelexão de mundo muito grande. Quão bonita e macia é a voz que a canta.Levo sempre essa melodia comigo.Ela serviu de título para meu artigo, pedido pelo professor de Produção de texto 2 na segunda prova.
Quem dera poder mostrar(dizer) pra Marisa que a música dela é me muito útil nas mais variadas mensagem trazida na música onde sei reaproveita-las ao máximo.

I love you xuxu's

Nenhum comentário: