quinta-feira, junho 26, 2008

Encurralado..

O destino é tão cruel para com aqueles que buscam um amor sincero,bonito e forte. Minha ilusão nasceu de um simples computador. Estranho! é, comecei me acostumar a conviver com o estranho. Era bom, eu gostva,não dizia ,mas, eu amava. Queria aquilo nem que fosse pela net.Claro que eu não queria viver um relacionamento virtual,se invetaram isso eu não sei, mas, eu não queria isso para mim. Quando eu estava em São Paulo eu escutava todo dia uma música de Chris Brown, que passava na rádio e eu sentia que a mensagem era pra mim, como né? tudo acabou tão de repente e quando voltou já não foi mais o mesmo, voltou tão estranho e eu não tive outra escolha a não ser recuar de novo. Não fugir, pelo contrario, buscei até o fim, e até hoje eu busco, não parei de buscar. Infelizmente nessa porcaria de computador, O único lugar que tive e tenho pra te buscar é nessa porcaria de computador. O quebra cabeça tem muita falha, é difícil advinhar a outra parte, faz sofrer. A dúvida faz sofrer, tbm...
Onde iremos parar hein!? reclamar por mudança é uma visão deturpada e injusta para comigo. Como se quem não tivesse coração fosse eu. Eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança, Nando reis falou isso, eu não esqueço. Gosto de você, não queira nem imaginar o quanto. Se quiser voltar,volte, mas volte rápido. Quando ler essa mensagem não pense, volta.Se não fosse a minha dúvida quanto a sua mensagem eu já tinha voltado a muito tempo.Abro a porta pra você, te dou meu coração, me entrego a ti,me rendo. Volta logo, o mais rapido que puder, deixe o orgulho e corra pra mim, não tenha receio e não pense. Não tenha medo mim. Volta! Não quero mais viver de palavras, por isso ando evitando escrever e demoro também a escrever. Não tô pedindo pra você largar tudo, quero apenas terminar aquela conversa que ficou pra hoje... Quero apenas um e-mail ou qualquer coisa. É pra você! não duvides.

Nenhum comentário: