segunda-feira, junho 15, 2009

...

Meus amores,
Desculpa a demora em vos deixar algo. Uma reflexão, uma palavra, Uma rima de "explicações" e emparelhadas, mas carregada de sentido. Neste mês tudo está intenso.!final de período, provas, trabalhos, seminários...todo mundo conhece esta bendita vida acadêmica. Estava com dois projetos bons para o ENEL, no Rio,mas essas dias soube que a UFS cancelou o ônibus. Adeus meu artigo e a oficina preparada por nós acerca das articulações (períodos compostos, que também incluímos a correlação.A gramática normativa não dá!)dentro do texto.
Iniciei uma caminhada para estar junto aos "meninos"( tem muito adulto!) daqui e de Jacksonville na Mission desse ano, em Paulo Afonso. Mas, ta tão caro! R$ 400,00.
Assim sigo a vida caminhando e cantando, rompendo barreiras com o mundo aqui!
Dia primeiro é meu niver.Festa se vai ter não sei. Não gosto! Iniciei, pra mim mesmo,uma série de homenagens, música, textos, auto-estima, filmes e tantos outros que agradam meu coração, me deixa em paz e saciado.Daqui pra lá dou mais parecer...
Meus amados fico aqui... A paz no coração de todos!

Um comentário:

Juliana Matos. disse...

Olá,as palavras são realmente grandes influenciadoras na obtenção do conhecimento, fazem com que nos tornamos seres bem melhores, principalmente neste espaço que podemos dizer um pouco do que sentimos,'desabafo', ou mesmo propagar idéias interessantes do dia a dia, que possam ser utilizadas. Fora isso é um prazer estar aqui em teu espaço. Palavras em vão.