domingo, junho 21, 2009

...

N

O tempo como agente principal nessa corrida que é o amor...
Nem o tempo e nem essa música, mim é nova.
O primeira vez que a refleti, ta fazendo 2 anos por esses meados de junho.
Quanto tempo! parece que foi ontem ...
Foi só promessas de um futuro bom, se eu não fosse metaforizado como: um exemplo,A dama e o vagabundo. Eu fui o vagabundo. Quanto engano! Eu o vagabundo.
Tempo não volta.Meu coração esfriou. E agora?
Essa música é sua, não mais minha.
Pergunte-se! E agora?

Um comentário:

Juliana Matos. disse...

Nessa corrida em busca do amor, passamos por cada coisa, que nos marcam profundamente. O tempo como seu aliado, faz tudo isso acontecer e quando vemos lá estamos nós buscando outra vez este tão profundo sentimento, caracterizado por imagens, sons, tudo que nos faz sentir bem, o amor realmente verdadeiro não tem fim...bjos.Palavras em vão.