terça-feira, agosto 25, 2009

...

Pessoal,

Essa semana foi bastante agitada e corrida pra mim. Agora, a partir do mês de setembro,vou defender 2 teses de artigos, uma em Belo Horizonte e, outra aqui mesmo em Aracaju (UFS). Fruto dos projetos que, uma vez eu os tinha avisado aqui neste blog pra vocês. Quanto a isso, me desejem boa sorte, porque eu vou precisar.
Eu de certo modo fiquei feliz pela pequena discussão de comentários na postagem anterior.tivemos até um comentário de uma pessoa que certamente está acompanhado nossas mensagens, não sei se daqui de Aracaju ou do Alabama como diz Zeca Baleiro, mas que de certo modo fico satisfeito que esse blog está sendo visto, e que o objetivo maior que é de levar reflexões, interações e outras coisas que nos edifica está sendo alcançado.E dizer,também, que eu já estou melhor, muito melhor.
Por favor vocês não desista do amor. Não desista dos seus amados.Mas, com os pés no chão.
Vou deixar aqui versos de Elis Regina que esses dias não sai da minha cabeça.

"Minha dor é perceber
Que apesar de termos
Feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Ainda somos os mesmos"

Amo todos de bom coração!