terça-feira, agosto 04, 2009

Queridos,

Devemos procurar uma saída de emergência para as emboscadas da vida.Uma vez correndo risco desde o nosso nascimento. Mas, mesmo assim, quero deixar aqui PALAVRAS que é o nosso refúgio naquelas horas...(chatinhas!).
Estamos no início de Agosto (mês do desgosto[kk]),Como canta Pitty: É claro que somos as mesmas pessoas. O que mudou em nós por causa da interação com o novo, na verdade não modificou a essência que cada um carrega sobre si.É aquele ditado " Uma vez flamengo, sempre flamengo."
Eu fracamente tô retornando a UFS com projetos bons. Na verdade meus projetos, gerelmente, nunca dão certo, aparece tantos empecilhos...Praga e Olho grande, eu acho KKK.Mas, eu vou sobrevivendo sem nenhum arranhão.
Deixei uma música nova de Guilherme Arantes, aqui no de amor e de Le. Vi Vanessa da Mata cantar( não gostei muito dela cantando), na voz original fica,digamos, mais emocionante. Música, vocês sabem, a gente se indetifica tanto... E eu compartilho com meus amados blogeiros.
Um beijão pra vocês... Sempre que puder retorno e deixo um recadinho.Ou deixo uma pequena passagem de qualquer coisa pra enrolar vocês.kkkk.
Ate a volta!

Nenhum comentário: