sábado, novembro 07, 2009

...

E eu verei suas cores verdadeiras brilhando sem parar
Vejo suas cores verdadeiras
e é por isso que eu te amo
então, não tenha medo de deixá-las aparecer
as suas cores verdadeiras
as cores verdadeiras são bonitas
como um arco-íris


Eu faço parte de um curso de extensão chamado: tópicos Especiais em sexualidades.
Nesse curso são discutidos assuntos que permeiam as sexualidades e todo seu contexto sociológico. E, em um dos módulos foi passado um filme que se chama "Prayers for Bobby -Orações para Bobby" - Eu aconselho vocês assistirem.
No final do filme o professor colocou, propositalmente, essa música.
É uma mensagem importante a ser passada, e o que é bom -vocês merecem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lelekinho...
Eu assisti esse filme com a minha mãe...Naquele meu processo de coming out (vc sabe), e disse se ela me aceitasse eu ia me matar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O filme é muito lindo e vale a pena ser passado. é importante sim !
Vc sabe que eu n tenho blog, por isso o anônimo.
Me interessei pelo seu blog...vou fazer propaganda.
um bjãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Leandro disse...

Arê Arê Gustavo. É você e seus apelidos! O filme tem um contexto sociológico muito grande.E você sabe que são as duas áreas que eu trabalho, sociologia e filosofia dentro do contexto da linguagem(língua). Eu gostei de você ter trazido o assunto homossexualidade pra televisão da sua casa.Isso é um tabu.É UMA COISA BIZARRA.

-POBRES!
Se quiser mais filmes com a temática... Eu tenho muitos.
Da próxima vez chama papai,maninhos, maninhas.
Tô vendo que vão lhe matar. Deixe quieto!kkkkkkk