quarta-feira, dezembro 16, 2009

...

Que alívio!

Hoje, quarta-feira, dia 16/12/09, o sol nasceu tão mais brilhoso. O dia começou tão lindo, tão azul.Ouvia-se passarinhos cantando no quintal. E carros na rua que de pressa corriam sem ter para onde, e nem para quê.

Tudo isso porque eu tirei um peso grande das minhas costas, não na esperança de dar algum resultado, o orgulho impera, e os valores dos piores.Mas, porque se eu morresse amanhã as minhas palavras não ficaram presas ao acaso.

Não se preocupem, agora é eu que não quero morrer amanhã.

Raul- Criticou as sujeiras da sociedade e seu sistema.
Cazu- Mesmo doente pra morrer, pregou a vida, buscou a vida, e quis a vida.
Renato- Cantou o cotidiano adolescente, seus desejos, o amor.
Freddie- De antemão disse que eu sou um vencedor, e que eu preciso me libertar...

Vocês ainda acham que Leandro, aqui, tá derrotado?

Enquanto eu tiver chão sobre os pés.
Enquanto eu puder caminhar.
Enquanto eu puder estar vivo. Saibam que eu ainda estou rolando os dados.

Eu tô de pé. Com armas na mão. com uma lua, um arco-íris, e um cravo.

Enquanto houver sol, há esperança...

2 comentários:

Juliana Matos. disse...

Ah, Leandro hj não foi assim para mim, sabe quando um amor que foi tão esperado e que lutamos para que ele resista, apesar de o outro ser querer e não lutar com as mesmas forças, pois é, eu lutei por um amor e o dia amanheceu cinza p mim, tudo acabou a tarde, ou melhor já havia acabado a muito tempo, o coração aqui tá que tá apertado, machucado..ah mais amanhã será diferente..um novo arco-íris vai surgir, uma nova lua e uma esperança nova..ahhh texto lindo..queria que este dia fosse hoje mais é a vida. abraços e boa continuação de escrita

Juliana Matos. disse...

Verdade, acredito que tenho essa dívida comigo: de seguir, ir A partida e mudar meu astral, ser feliz, por que temos muito não é? Como você expressou aqui e muito bem: Enquanto eu tiver chão sobre os pés.
Enquanto eu puder caminhar.
Enquanto eu puder estar vivo. Saibam que eu ainda estou rolando os dados.
Eu tô de pé. Com armas na mão.

Eu precisava realmente de tuas palavras, obrigada por elas, hoje estava cinza, mais agora o céu passou pela tempestade(sentiu muito ela) e o sol retorna devagar mais brilha mais forte do que nunca..
;] seja sempre essa pessoa especial
abraços, AMIGO..