sexta-feira, outubro 03, 2008

Aviso

O principio deste blog,creio eu que sou o mentor, Começou com o próposito de estar aberto sempre a tudo e a todos.
Eu,na letra de Adriana, disse: Entre por essa porta...

Não entrou porque não quis!

Achou que fazer joguinhos de palavras, como já é de costume com outras pessoas,
se não me engano por e-mail.Seria a solução?
Caiu do cavalo...

Como já dizia a outra. - bricar de amor, comigo não.
Amor se vive.
não se engana com meia dúzia de letras
Quem ama busca!
Corre!......................................................................e faz um monte de outras coisas.

Eu me vacinei contra a mesmisse(dizia o político)

Ai deus! Você e Eu.

Só levando pra um centro de Macumba pra ver o que é

Só de lembrar que eu fui atrás,e levei no lombo.
Eu tenho até medo de correr esse risco de novo, aquela doeu pra caralho!

Agora é sua vez! Você não é aleijado das mãos
Não se preocupe! eu não vou dar na mesma moeda

Ao contrário do que todos pensam, Eu sou um amor de pessoa

Um mês, não mais...

Nenhum comentário: