quarta-feira, outubro 08, 2008

Jamais ..

De vez em quando paro ao espelho e entretenho-me a olhar.
Descubro o tempo e desconfio que é nos espelhos que ele pára.
Na minha cara já não vejo coisas novas.
Tô acabado do cansaço que você me fez passar.
O tempo de espera foi longo, fiel fui até quando pude,
mas meu bem não sou de ferro e a fadiga vem e veio.
Eu não posso mais ficar parado e preciso também do que você tem...
De alguém, pra onde eu possa correr quando a neblina chegar.
Você infelizmente não me estendeu a mão, pra nada!
Ainda no espelho, agora vejo que amadureci, ele proprio joga na minha cara o quanto idiota fui e pecador quando pus os olhos no que é dos outros.
Naquele momento eu não tinha noção de que você não era meu e sim de outro.
Eu to embarcando em outra, espero um pouso como de desejo;
Alguém que saiba da valor a minha pessoa,aos meus dias, as minhas noites...
Enfim, alguém, eu preciso de um alguém, e eu vou achar esse alguém.
O papelão que eu passei e que você me fez foi de um otário.
Brigado! Mas, o tempo não pára, jamais...

Nenhum comentário: